&format=webp)
Haaland destrói Israel! Golaço após golaço
Em Oslo, assistimos a um verdadeiro massacre! A Noruega, sedenta de glória, NÃO PERDOOU Israel e aplicou uma goleada histórica de 5-0, cimentando o seu caminho rumo ao Mundial 2026. Erling Haaland, o Viking letal, provou mais uma vez que é um autêntico TERROR para as defesas adversárias, elevando o seu registo para uns impressionantes 20 golos esta época. Que comece a contagem!
O jogo começou com um toque de DRAMA! Logo aos 5 minutos, Haaland teve a oportunidade de abrir o marcador através de uma grande penalidade. Mas, INACREDITÁVEL, o guarda-redes Daniel Peretz defendeu o remate! O árbitro mandou repetir devido a infração do guarda-redes... e Haaland, com a frieza de um assassino, voltou a falhar! Seria este um presságio do CAOS que se avizinhava?
Felizmente para os noruegueses, a equipa de Israel estava decidida a dar uma mãozinha. Aos 18 minutos, Anan Khalaili, num lance caricato, introduziu a bola na própria baliza, abrindo o caminho para a DESTRUIÇÃO. Pouco depois, Haaland, sedento de redenção, aproveitou um passe açucarado de Alexander Sorloth para dilatar a vantagem com um remate de classe. E como se não bastasse, Idan Nachmias juntou-se à festa dos autogolos, elevando o marcador para 3-0 ainda antes do intervalo. Uma verdadeira COMÉDIA DE ERROS!
Na segunda parte, o espetáculo de horror continuou. Nusa e Haaland, numa parceria DEMONÍACO, voltaram a fazer das suas. Dois cruzamentos precisos do jovem prodígio encontraram a cabeça do matador norueguês, que não vacilou e elevou a contagem para 5-0. Um verdadeiro TSUNAMI de golos! O jovem Andreas Schjelderup, do Benfica, ainda teve a oportunidade de pisar o relvado, mas o estrago já estava feito. Israel foi completamente ANiquilado.
Com esta vitória estrondosa, a Noruega assume a liderança isolada do Grupo I, com uma vantagem colossal na diferença de golos sobre a Itália. O caminho para o Mundial 2026 parece pavimentado, mas no futebol, como na vida, tudo pode acontecer. Resta saber se os deuses do futebol continuarão a sorrir para os Vikings ou se o DRAMA voltará a pairar sobre os relvados noruegueses. Uma coisa é certa: o espetáculo está garantido!