&format=webp)
Gyokeres? Sporting liberta-se do 'Gyo-peso'!
Em Alvalade, a novela chegou ao fim! Viktor Gyokeres, o viking que tanto fez vibrar a plateia leonina, rumou a terras de Sua Majestade para vestir a camisola do Arsenal. Mas, ATENÇÃO, caros adeptos: será que a sua ausência é motivo para desespero? A resposta pode surpreender...
O segredo de um campeão? Manter a espinha dorsal, meus amigos! O Sporting, bicampeão nacional, provou que a continuidade é a alma do negócio. Amorim partiu, Gyokeres idem, mas o leão não se vergou! Rui Borges, o maestro da tática, manteve o sistema e a equipa floresceu. É como diz o povo: "Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!"
Derrota na Supertaça? Um mero susto! Rui Borges, tal como um general romano, não se deixou abalar pelas críticas. Manteve a fé na sua estratégia e, frente ao Casa Pia, o Sporting não perdoou, esmagando o adversário com um futebol de encher o olho. Gyokeres faz falta? Talvez... Mas o coletivo é mais forte! É como diz o ditado: "Um por todos, todos por um!"
O Sporting, meus amigos, é como uma Fénix! Renasce das cinzas, mais forte e vibrante. A saída de Gyokeres permitiu que outros leões mostrassem as suas garras. Trincão, Pote, Hjulmand... Uma constelação de estrelas a brilhar em Alvalade! Gyokeres era o melhor? Sim, mas o futebol é um jogo de equipa. E, nesse aspeto, o Sporting é imbatível!
Gyokeres, entretanto, já fez das suas em Londres, marcando de cabeça pelo Arsenal. Deixa saudades, claro, mas o Sporting segue em frente, rumo a novas conquistas. O leão está solto e a selva treme! Preparem-se para mais DRAMA, mais golos e mais espetáculo! O campeonato português não perdoou!