Guzan pendura as luvas! Adeus, lenda
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Guzan pendura as luvas! Adeus, lenda

Um gigante diz adeus ao relvado, deixando memórias épicas!
#Drama#Desporto

Brad Guzan, o internacional norte-americano que fez história nos relvados da MLS e brilhou em terras de Sua Majestade, prepara-se para a sua derradeira função! Aos 41 anos, o guarda-redes do Atlanta United anuncia o fim de uma carreira recheada de defesas impossíveis e momentos de DRAMA puro. O mundo do futebol está em choque!

Com mais de 600 jogos nas pernas, Guzan despede-se dos relvados, mas poderá ainda ter a oportunidade de defender a baliza do Atlanta United pela última vez no próximo sábado, num confronto escaldante contra o DC United. Será o derradeiro capítulo de uma saga épica, digna de um filme de Hollywood! O estádio vai tremer!

«21 anos é muito tempo. Sou apenas um miúdo de Chicago que percebeu logo que este jogo era para mim. Hoje, quando me preparo para guardar as minhas luvas, sei que esta jornada nunca foi sobre mim. Obrigado a todos», escreveu Guzan, num comunicado que já correu mundo e deixou os adeptos em lágrimas. Uma declaração emotiva que revela a humildade e a paixão de um verdadeiro gladiador! NÃO PERDOOU nos corações dos fãs!

Guzan, que vestiu a camisola da seleção dos Estados Unidos em 64 ocasiões, deixou a sua marca em Inglaterra, onde somou mais de 170 jogos ao serviço do Aston Villa. Passou ainda pelo Hull City e Middlesbrough, demonstrando a sua versatilidade e talento em diferentes palcos do futebol europeu. Um currículo invejável, digno de um campeão! Que BOMBA!

O adeus de Guzan marca o fim de uma era para o futebol norte-americano e mundial. Um guarda-redes que ficará para sempre na memória dos adeptos, não só pelas suas defesas espetaculares, mas também pela sua garra, profissionalismo e amor ao desporto. É o fim de um ciclo, mas o início de uma lenda! O mundo do futebol presta homenagem a um verdadeiro ícone!

Mais em Desporto