Guerra nos bastidores! Calimero ataca!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Guerra nos bastidores! Calimero ataca!

O futebol português transforma-se num ringue de vale tudo: presidentes à cabeçada e direitos televisivos em jogo!
#Drama#Desporto

O futebol português está ao rubro! Aquilo que parecia uma aliança promissora entre os 'Três Mosqueteiros' da presidência – o antigo benfiquista, o dragão veterano e o leão implacável – transformou-se num verdadeiro CAOS. Afinal, a experiência de balneário parece não ser suficiente para domar os vícios do passado. A novela Calimero TV está a incendiar os corredores do poder!

Os presidentes, outrora símbolos de esperança para os seus adeptos, revelam-se incapazes de colocar o bem do futebol português acima dos seus interesses clubísticos. Em vez de apresentarem uma visão moderna, preferem desenterrar personagens de animação dos anos 60 para justificar as suas queixinhas. Uma verdadeira VERGONHA NACIONAL, digna de um filme de série B!

Villas-Boas, o estratega portista, lançou a bomba: «Os presidentes não se podem ver uns aos outros, andam às cabeçadas!». Uma declaração que ecoou como um trovão em pleno relvado. E enquanto Proença, da Liga, finge que nada se passa, Varandas, o leão astuto, acusa a FPF de mapear as afinidades dos órgãos sociais. O circo está montado!

No meio deste DRAMA TOTAL, o presidente do Famalicão surge como um raio de esperança, utilizando o caso Ugarte como exemplo de sucesso do mercado interno. Uma jogada de mestre que transformou um jogador uruguaio numa mina de ouro para o futebol português. Talvez ainda haja luz ao fundo do túnel! Mas será que os tubarões do futebol português vão aprender a lição? Ou continuarão a afogar-se nas suas próprias queixinhas?

Mais em Desporto