Guardiola dá show e lança herdeiros!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Guardiola dá show e lança herdeiros!

Em campo, o legado continua... com drama!
#Drama#Desporto

Manchester City tremeu! Guardiola, o maestro do esférico, decidiu inovar e, num ápice de audácia, lançou não um, mas DOIS filhos da lenda Emile Heskey ao turbilhão da Taça da Liga. Jaden e Reigan Heskey, os herdeiros, provaram que o sangue fala mais alto que os milhões em jogo. O mundo do futebol NÃO PERDOOU este golpe de teatro!

Jaden, o primogénito de 19 anos, entrou em campo com a garra de um leão esfomeado, substituindo Nico O'Reilly aos 76 minutos. Com a segurança de um veterano, tocou na bola dez vezes, distribuindo passes como quem semeia esperança. Na defesa, mostrou que a raça Heskey não se verga, ganhando duelos e aliviando a pressão como um verdadeiro gladiador. Um baptismo de fogo!

Reigan, o benjamim de 17 anos, não quis ficar atrás e, qual furacão, entrou em cena aos 83 minutos, trocando com Savinho no ataque. Com menos tempo, mostrou que o instinto goleador pulsa forte nas suas veias, rematando com perigo à baliza adversária. Internacional nas camadas jovens, Reigan promete incendiar os relvados com a sua técnica e faro para o golo. Um diamante em bruto!

Guardiola, mestre na arte de surpreender, atirou lenha para a fogueira: «Acho que os pais deles devem estar orgulhosos dos filhos. Isso é fantástico». Jaden, já nas redes sociais, exultou: «Um momento de muito orgulho fazer a minha estreia profissional por este clube, ainda mais especial por ser ao lado do meu irmão». O DRAMA familiar elevou o jogo a outro nível.

Mas o espetáculo não se ficou por aqui! Guardiola também brindou os adeptos com a estreia a titular de Divine Musaka, o ponta de lança de 18 anos que assistiu para o golo inaugural de Foden. Kalvin Phillips, qual Fénix renascida das cinzas, voltou a pisar o relvado 646 dias depois. Uma noite de emoções fortes, reviravoltas e jovens talentos a darem tudo em campo. O CAOS instalou-se em Huddersfield!

Mais em Desporto