&format=webp)
Grimaldo brilha, Tomás **não perdoou**!
A Bundesliga entrou em erupção com mais golos que num festival de chouriço! O Mainz-Bayer Leverkusen foi um verdadeiro CAOS, com o futuro adversário do Benfica na Champions a suar as estopinhas para vencer por 4-3. Mas o nome da noite foi o de Alejandro Grimaldo, o maestro espanhol que bisou e ainda foi eleito o melhor em campo! Uma atuação de fazer corar o Cristiano Ronaldo!
Grimaldo abriu o livro de contos com um golo de penálti logo aos 11 minutos, mostrando que tem nervos de aço e uma pontaria mais afinada que um relógio suíço. Antes do intervalo, o lateral voltou a fazer das suas, isolando-se como um raio na cara do guarda-redes, após um passe açucarado de Hofmann. Era o 3-1, depois dos golos de Kofane e Lee Jae-Sung, num primeiro tempo de cortar a respiração. Que DRAMA, meus amigos!
Na segunda parte, o antigo jogador do Leverkusen, Amiri, decidiu aplicar a lei do ex, marcando de penálti aos 71 minutos e metendo água na fervura. O jogo caminhava a passos largos para o apocalipse, até que Terrier, aos 87, garantiu o triunfo, num lance que fez tremer as bancadas. Mas ainda houve tempo para Sieb reduzir novamente, aos 90, provando que este jogo foi um autêntico ataque cardíaco do princípio ao fim!
Já o Estugarda não teve contemplações e cilindrou o Wolfsburgo por 3-0! Tiago Tomás, qual filho pródigo, voltou à antiga casa e não perdoou, inaugurando o marcador com um golo que fez os adeptos do Wolfsburgo engolirem em seco. Stiller também esteve em dia sim, assistindo Mittelstadt e marcando um golo. O Leipzig também somou três pontos, mas Conrad Harder, ex-Sporting, entrou a tempo de ver o cartão amarelo, qual cereja estragada no topo do bolo. Fábio Vieira continua de castigo, enquanto Fábio Baldé e Guilherme Ramos entraram na segunda parte. Nos restantes jogos, empates que souberam a pouco. A Bundesliga está ao rubro, meus amigos, e o Cartão Vermelho está aqui para não perder pitada!