&format=webp)
Gonçalo Ramos! Mbappé mordeu o pó
O Parque dos Príncipes tremeu! Gonçalo Ramos, o internacional português, não só garantiu a vitória suada do PSG contra o Barcelona (2-1) na Champions, como ainda humilhou o antigo colega Mbappé, não perdoou e roubou-lhe um recorde! É DRAMA na capital francesa!
Entrou como um furacão aos 72 minutos, substituindo Fabián Ruiz, e provou ser o talismã que o PSG tanto precisava. O golo decisivo não só silenciou os críticos, como catapultou o avançado português para os livros de história do clube, ultrapassando o astro francês que agora atua no Real Madrid. Um verdadeiro GOLO DE PLACA!
Com 17 remates certeiros saindo do banco, Gonçalo Ramos provou que tem faro de golo e nervos de aço. Mbappé, outrora intocável, agora vê o seu nome riscado dos recordes parisienses. É o fim de uma era e o início de outra? O tempo dirá, mas o CAOS está instalado!
Esta temporada, o internacional português tem sido a arma secreta de serviço, marcando todos os seus golos como suplente utilizado, em sete partidas. Apesar de ter sido titular em apenas quatro jogos, Gonçalo Ramos mostra que a qualidade não se mede em minutos, mas sim em golos. Um verdadeiro predador!
Enquanto Mbappé brilha em Madrid, Gonçalo Ramos conquista Paris com golos e recordes. O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas, e o português provou que, com garra e talento, é possível destronar até os deuses do Olimpo. A história está escrita, e o futuro promete ainda mais emoções fortes no Parque dos Príncipes. Que venham mais golos de placa!