Gil Vicente treme! Taça da Agonia
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Gil Vicente treme! Taça da Agonia

Barcelos em estado de ALERTA: segundas linhas preparam REVOLUÇÃO!
#Drama#Desporto

O Académico de Viseu prepara-se para receber o Gil Vicente num jogo da Taça de Portugal que promete ser um DRAMA autêntico! No sábado, às 18h00, o Estádio do Fontelo será palco de um duelo onde César Peixoto arrisca tudo, lançando os seus gladiadores menos rodados à arena. Será que os suplentes vão morder a relva e provar o seu valor, ou vamos assistir a um descalabro épico?

Na baliza, Dani Figueira espreita a titularidade, qual leão faminto à espera da sua presa. Depois de provar o sabor da titularidade contra o Estrela da Amadora, o guardião quer mostrar que tem unhas para agarrar a baliza a ferros! Na defesa, Espigares anseia por vingança, sedento por minutos depois de amargar a sombra de Elimbi e Buatu. O central espanhol tem aqui a oportunidade de mostrar que é mais que um suplente de luxo, e que pode ser o muro impenetrável que a equipa necessita.

As laterais também podem ser palco de um TERREMOTO! À esquerda, Mutombo, o francês que provou o fel da competição contra o Estrela, quer mais. Quer mostrar que a sua estreia não foi um mero acaso, mas sim o prenúncio de uma REVOLUÇÃO! À direita, Hevertton Santos, que já sentiu o doce sabor da titularidade, procura reencontrar o caminho do onze inicial. O brasileiro quer provar que a sua perda de espaço foi apenas um revés temporário, e que ainda tem muito para dar ao Gil Vicente.

No meio-campo, Zé Carlos é o caso a estudar. Sempre presente, mas raramente titular, o médio pode finalmente ter a sua noite de glória. Com a gestão física no horizonte, Zé Carlos pode ser o maestro que a equipa precisa para dominar o meio-campo e carimbar o passaporte para a próxima fase da Taça! No ataque, preparem-se para um TSUNAMI de talento! Joelson Fernandes e Gustavo Varela, dois jovens leões cheios de garra, querem mostrar que têm lugar cativo no ataque gilista. E ainda há Agustín Moreira e Martín Fernández, dois trunfos na manga de César Peixoto, prontos para incendiar o relvado.

E como se não bastasse, Tidjany Touré e Carlos Eduardo, qual Fénix renascida das cinzas, estão de volta após lesão! Já provaram o fel da competição num amigável contra o Paços de Ferreira, e agora anseiam por provar o néctar da vitória em Viseu. A Taça de Portugal promete ser um campo de batalha onde só os mais fortes sobreviverão! Será que o Gil Vicente vai sair vitorioso desta contenda, ou vamos assistir a um DESASTRE de proporções épicas? Preparem-se, porque o DRAMA está garantido!

Mais em Desporto