&format=webp)
Gil Vicente esmaga Paços! Show de horrores
O Gil Vicente não perdoou e aplicou uma goleada de respeito sobre o Paços de Ferreira, num jogo de treino que ficará para a história... do DRAMA! A partida, disputada na gélida manhã desta sexta-feira em Vila Chã, serviu como um verdadeiro banho de água fria para os castores, que viram a fúria barcelense abater-se sobre si.
O carrasco da equipa pacense teve nome e apelido: Agustín, o avançado uruguaio emprestado pelo Progresso, que provou ser tudo menos um retrocesso. Com dois golos de belo efeito ainda na primeira parte, aos 12 e 43 minutos, Agustín mostrou que veio para brilhar e infernizar as defesas adversárias. Um verdadeiro matador!
Francisco Ramos ainda tentou amenizar o sofrimento dos castores, marcando no segundo tempo, mas a verdade é que o golo serviu apenas para maquilhar o resultado. O Gil Vicente, com uma mistura de titulares e suplentes sedentos por mostrar serviço, dominou a partida a seu belo prazer. Tidjany e Carlos Eduardo, recuperados de lesão, também marcaram presença, provando que o ataque gilista está mais afiado do que nunca.
Antes do massacre principal, os gilistas ainda aqueceram as turbinas num curto jogo de 45 minutos frente à equipa sub23. Um aperitivo antes do prato principal, que culminou com a vitória estrondosa sobre o Paços. O próximo desafio é a sério: dia 18, frente ao Académico de Viseu, para a Taça de Portugal. Que se preparem os viseenses, porque o Gil Vicente está faminto por mais! O CAOS está instalado, meus amigos!