Getafe renascido! Vitória manchada de sangue
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Getafe renascido! Vitória manchada de sangue

Getafe sobe na tabela, mas o jogo fica marcado por choque brutal e DRAMA nas bancadas!
#Drama#Desporto

O Getafe continua a saga de ressurgimento nesta temporada da La Liga, somando a sua terceira vitória num campeonato que já cheira a surpresa! A vítima desta vez foi o bravo, mas inexperiente, Oviedo, que tombou por 2-0 no inferno azul da capital. Mas nem tudo foram rosas (ou golos) nesta batalha campal... o CAOS instalou-se logo aos seis minutos.

Num lance que faria corar os gladiadores romanos, Nacho Vidal e Diego Rico chocaram de cabeça num duelo aéreo. O impacto foi tão violento que o jogo parou por uns longos e angustiantes 10 minutos! Vidal, coitado, teve que ser substituído e levado de urgência para o hospital – esperemos que volte depressa aos relvados. Mas o DRAMA não se confinou ao relvado...

Enquanto os jogadores se estatelavam no relvado, um adepto nas bancadas também precisou de assistência médica. A apreensão tomou conta do estádio, com os adeptos a temerem o pior. O árbitro, qual maestro de uma orquestra macabra, prolongou a tortura com uns absurdos 14 minutos de compensação na primeira parte. E foi nesse período de CAOS que o Getafe desferiu os golpes mortais!

Mario Martín e Borja Mayoral, qual dupla de wrestling imparável, marcaram de cabeça, ambos assistidos pelo mágico Luis Milla, que provou ter um pé esquerdo de ouro. Na segunda parte, o Oviedo tentou reagir, mas já era tarde. Para azedar ainda mais a boca, Federico Viñas (que nome irónico!) viu o cartão vermelho direto aos 80 minutos, selando o destino da equipa. O Getafe de Bordalás, qual Fénix renascida das cinzas, continua a surpreender, provando que a raça e a tática ainda valem mais que milhões. O campeonato está ao rubro, meus amigos!

Mais em Desporto