Gala em chamas! Akturkoglu **não perdoou**
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Gala em chamas! Akturkoglu **não perdoou**

Vingança servida fria: Yunus Akgun atiça polémica!
#Drama#Desporto

No inferno gelado de Frankfurt, onde o Eintracht massacrou o Galatasaray por 5-1 na Champions, Yunus Akgun marcou um golo... e ateou um incêndio! A celebração, dizem as más línguas (e as boas também!), foi um cartão vermelho gigante para Kerem Akturkoglu, o capitão que ousou trair as cores e beijar o símbolo do Fenerbahçe. O DRAMA está instalado!

Akturkoglu, qual Judas moderno, trocou o manto sagrado do Gala pelo amarelo e azul dos canários, e ainda teve a audácia de exibir a camisola rival em fotos de infância. A internet, essa terra de ninguém, não perdoou. A memória digital é implacável, e as referências ao Galatasaray foram sumariamente apagadas das suas redes. A polémica, meus amigos, estava lançada!

Eis que surge Akgun, qual justiceiro mascarado, para vingar a honra dos cim-bom! Marca um golo na Champions (numa derrota pesada, é verdade, mas um golo é um golo!) e imita a pose de Akturkoglu com a camisola do Fenerbahçe. Uma declaração de guerra? Uma afronta? Ou apenas um ajuste de contas futebolístico? O comentariado está ao rubro!

O presidente do Fenerbahçe já veio a terreiro defender o seu novo pupilo, acusando o Galatasaray de inveja e azia. O treinador do Gala, por sua vez, atira-se a Nagelsmann, porque... bem, porque no futebol vale tudo! E no meio deste CAOS todo, nós, os adeptos, esfregamos as mãos e gritamos por mais! O circo está montado, e o espetáculo só está a começar. Que venham os próximos capítulos desta novela turca, onde a traição se paga com golos e a honra se defende com unhas e dentes.

E para Akturkoglu, resta a reflexão amarga: \

Mais em Desporto