Fonseca tomba em Sevilha! Que revés!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Fonseca tomba em Sevilha! Que revés!

Lyon de Fonseca beija a lona na Europa League!
#Drama#Desporto

Em Sevilha, o Lyon de Paulo Fonseca provou o fel da derrota na Liga Europa, caindo aos pés do Betis por 2-0 num jogo que descarrilou em seis minutos de CAOS. A equipa francesa, que alinhou com Mathys de Carvalho e Afonso Moreira, não resistiu ao vendaval andaluz, sentindo na pele o peso da primeira derrota europeia da época. O sonho europeu de Fonseca toldado por uma noite de terror em terras espanholas.

O furacão Betis desabou sobre o Lyon ainda na primeira parte, com dois golos que deixaram os franceses KO. Aos 29 minutos, Ezzalzouli aproveitou uma confusão na área após um canto para inaugurar o marcador. Seis minutos depois, Roca, com um passe teleguiado, encontrou Antony, que, qual toureiro, humilhou a defesa adversária com um chapéu que deixou o guarda-redes Greif pregado ao chão. Um golaço de levantar o estádio, digno de um ACE na manga!

Na segunda parte, o Lyon tentou reagir, mas a muralha defensiva do Betis mostrou-se intransponível. A equipa de Fonseca carregou, lutou, mas faltou o veneno no ataque para inverter o rumo dos acontecimentos. A pressão gaulesa esbarrou sempre na falta de clarividência no último terço do terreno, com a equipa a revelar dificuldades em encontrar espaços na defesa contrária.

Com este resultado, o Betis mantém-se invicto na Liga Europa, provando ser um osso duro de roer. Já o Lyon, que até aqui somava vitórias, vê a sua campanha europeia sofrer um abalo sísmico. Fonseca terá agora de arregaçar as mangas e encontrar soluções para relançar a equipa na competição, sob pena de ver o sonho europeu desmoronar-se como um castelo de cartas. Uma noite para esquecer, um CARTÃO VERMELHO para a exibição do Lyon.

O tropeção em Sevilha serve de alerta para o Lyon, que terá de mostrar uma reação à altura no próximo jogo. A Europa não perdoa, e Fonseca sabe que cada jogo é uma final. Agora, é tempo de curar as feridas e preparar o próximo assalto, com a ambição de voltar a colocar o Lyon no caminho das vitórias. O DRAMA continua!

E como diz o povo,

Mais em Desporto