&format=webp)
Feyenoord em chamas! Bancada interditada na Europa
Em Roterdão, o inferno incendiou-se... e a UEFA não perdoou! O Feyenoord, após uma vitória suada contra o Panathinaikos (3-1) na Liga Europa, viu-se a braços com um castigo PESADO: parte do De Kuip, a catedral flamenga, será interditada nos próximos dois jogos europeus. O motivo? Uma explosão pirotécnica de emoção... que descambou em CAOS.
Os adeptos, num frenesim digno de final da Champions, transformaram o estádio num caldeirão. Bengalas, tochas e cânticos ensurdecedores criaram um ambiente... digamos... quente. A UEFA, conhecida pela sua proverbial falta de humor, não apreciou o espetáculo. E atirou o martelo!
O veredito? Uma multa salgada de 88.000 euros e o encerramento parcial do estádio contra o Celtic e o Sturm Graz. Um balde de água fria para a equipa e para os adeptos, que terão de conter os seus ardores nas próximas batalhas europeias. Afinal, em futebol, como na vida, nem tudo o que arde ilumina.
Este DRAMA serve de aviso: a paixão é o tempero do futebol, mas o excesso... bem, o excesso pode queimar o caldo. Resta saber se o Feyenoord aprenderá a lição. Ou se, na próxima jornada, voltaremos a ver o De Kuip transformado num vulcão em erupção. Que comece a contagem decrescente!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)