&format=webp)
Ferrari mexe! Fuoco incendeia México
Antonio Fuoco, o herói de Le Mans que incendiou a competição em 2024 com a Ferrari, vai pilotar pela Scuderia no Grande Prémio da Cidade do México. Preparem-se para ver o asfalto a ferver, porque o homem vem com sede de vitória!
O italiano, que já provou ser um ás ao volante no Campeonato Mundial de Endurance (WEC), vai agora substituir nada mais nada menos que Lewis Hamilton na primeira sessão de treinos livres. É como trocar um craque por um diamante bruto, mas com potencial para brilhar ainda mais! Hamilton, que ainda não tinha perdido pitada esta época, vai finalmente poder descansar as sapatilhas, mas só por um bocadinho. Dizem as más línguas que o heptacampeão ainda vai ter de ceder o lugar noutra sessão antes do fim do campeonato.
Fuoco, que já faz parte da família Ferrari há anos, vai finalmente ter a oportunidade de mostrar o que vale no circo da Fórmula 1. Até agora, só tinha participado em testes, mas agora é a hora de entrar em campo e mostrar que tem estofo para ser titular. É a velha máxima do futebol a aplicar-se ao automobilismo: "quem não arrisca, não petisca!"
Com duas vitórias na categoria Hypercar, incluindo a épica conquista em Le Mans, Fuoco chega ao México com a moral em alta e a faca nos dentes. O Cavallino Rampante aposta forte no talento do italiano para dar um novo gás à equipa e incendiar a competição. Preparem-se para ver faíscas, porque a corrida vai ser um verdadeiro espetáculo!
Esta substituição é mais que uma simples troca de pilotos; é uma declaração de intenções da Ferrari, que aposta na juventude e no talento para conquistar novos horizontes. Fuoco, com a sua garra e determinação, personifica o espírito de luta da equipa italiana. Que comecem os jogos, porque o campeonato está ao rubro e a Ferrari não veio para brincar!