Ferguson explode! Chelsea no cadafalso
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Ferguson explode! Chelsea no cadafalso

Sir Alex não perdoou: vermelho ditou o caos em Old Trafford!
#Drama#Desporto

O teatro dos sonhos transformou-se num ringue de wrestling! No épico confronto entre Manchester United e Chelsea (2-1), a expulsão precoce do guarda-redes Robert Sánchez incendiou Old Trafford. Mas não foi só a claque dos red devils que foi ao rubro. A lenda viva Sir Alex Ferguson também não perdoou!

As câmaras captaram o momento de puro êxtase. Ferguson, qual manager de bancada, gesticulava fervorosamente. Pelos vistos, terá exclamado um sonoro «Ele está fora, tem de sair!». Um uppercut verbal digno de um campeão de wrestling, demonstrando que a paixão clubística não tem idade, nem sequelas.

O lance fatídico, que resultou no cartão vermelho, marcou o ritmo do jogo. O Chelsea, groggy e com um homem a menos, tentou resistir. Mas a fúria dos red devils, impulsionada pelo apoio ensurdecedor das bancadas, foi implacável. Cada remate, cada carrinho, era uma declaração de guerra!

Este triunfo épico do Manchester United teve um sabor especial para Amorim. O técnico português, que tem sido associado ao clube, assistiu ao jogo com um sorriso de orelha a orelha. Será um sinal dos tempos? Estará Old Trafford a preparar-se para receber o special one português? O DRAMA continua…

Mais em Desporto