Fenerbahçe: Talisca acende a bomba turca!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Fenerbahçe: Talisca acende a bomba turca!

Mourinho já era! Talisca dita nova era de golos.
#Drama#Desporto

Após um jejum de dez longos jogos desde a saída do 'Special One', o Fenerbahçe finalmente reencontrou o caminho das goleadas, esmagando o Gaziantep por uns impressionantes 4-0! O Estádio Kalyon Arena tremeu com a fúria vingadora dos Canários, impulsionada por um Talisca demolidor e um Nélson Semedo em modo 'assistência'.

Nélson Semedo, qual gladiador português, cumpriu os 90 minutos na totalidade e ainda serviu Talisca com um passe açucarado para o quarto golo. Mas o show pertenceu mesmo ao 'mago' brasileiro, que, qual génio saído da lâmpada, precisou de apenas 12 minutos para bisar e incendiar a partida! Entrou aos 78' e transformou o relvado num autêntico ringue de wrestling.

O primeiro golo de Talisca foi uma autêntica obra de arte, um livre direto que deixou o guarda-redes adversário pregado ao chão, qual espectador hipnotizado. O segundo, um remate de fora da área que fez a bola beijar as redes, selando uma exibição de sonho e elevando o DRAMA a níveis estratosféricos. Abena, desesperado, só conseguiu travar o ‘furacão’ Talisca com uma falta que lhe valeu um cartão vermelho direto – um verdadeiro 'tombstone piledriver' futebolístico!

En-Nesyri também não quis ficar atrás e bisou na primeira parte, mostrando que o ataque do Fenerbahçe está mais afiado que nunca. Asensio, com um passe milimétrico, provou que a magia espanhola também veste de amarelo e azul. Ederson e Akturkoglu lutaram como leões, mas o turco acabou substituído aos 55 minutos, numa decisão técnica que gerou alguma controvérsia.

Com esta vitória categórica, o Fenerbahçe mantém-se na luta pelo título, colado ao Trabzonspor e de olho no líder Galatasaray. A época promete ser um verdadeiro 'WWE Royal Rumble' com reviravoltas, polémicas e, claro, muitos, muitos golos! Que se preparem os adversários, porque o 'Inferno Turco' está de volta e promete não perdoar!

Mais em Desporto