Fener vence! Akturkoglu crava Estugarda
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Fener vence! Akturkoglu crava Estugarda

Turcos celebram, alemães choram: penálti decide batalha!
#Drama#Desporto

Numa noite de DRAMA e suor na Liga Europa, o Fenerbahçe derrubou o Estugarda com um magro 1-0. O carrasco? Kerem Akturkoglu, ex-Benfica, que NÃO PERDOOU da marca da grande penalidade aos 34 minutos. Um golo que ecoou como um trovão nas bancadas e deixou os alemães a ver estrelas.

O lance fatídico? Uma disputa de titãs na área! Angelo Stiller, a jovem promessa germânica, teve a ousadia de agarrar Milan Skriniar após um pontapé de canto. O árbitro, sem piedade, apontou para a marca fatal. Stiller ainda tentou argumentar, mas o juiz manteve a decisão: amarelo para o infractor e castigo máximo para Akturkoglu, que friamente mandou Nubel para um canto e a bola para o outro. Um GOLO DE PLACA, meus amigos!

Nélson Semedo, qual gladiador turco, cumpriu o seu dever durante os 90 minutos, inclusive levando um amarelo nos descontos da primeira parte. Já Tiago Tomás, a esperança portuguesa no ataque do Estugarda, lutou bravamente até aos 86', mas sem conseguir furar a muralha defensiva do Fener. Dizem as más línguas que foi substituído para evitar males maiores...

O jogo, para além do golo, ficou marcado por uma ligeira escaramuça no apito final. Nada de grave, apenas um ligeiro ajuste de contas entre guerreiros sedentos de vitória. Nos outros campos, o Aston Villa provou do próprio veneno ao perder com o Go Ahead Eagles (2-1) e o Ferencvaros calou Salzburgo com um triunfo saboroso. No final, o Fenerbahçe ergueu os braços, provando que em Istambul, o futebol é uma religião e a vitória, uma obrigação. O CAOS instalou-se na Alemanha, enquanto a Turquia festeja como se não houvesse amanhã!

Mais em Desporto