Feio risca Lechia! Polónia ao rubro
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Feio risca Lechia! Polónia ao rubro

Gonçalo Feio regressa à Polónia com estrondo... e VINGANÇA!
#Drama#Desporto

Gonçalo Feio, o maestro português que já regeu orquestras em terras polacas, está de volta e não perdoou! No seu regresso triunfal, o Radomiak Radom, agora sob a sua batuta, esmagou o Lechia por 2-1, num jogo que ficará para a história... ou pelo menos para os arquivos do YouTube.

O angolano Capita, tal como um furacão vindo do Trofense e Estrela da Amadora, abriu as hostilidades com um golo que fez tremer as redes. Vasco da Gama Lopes, o cabo-verdiano que outrora deslumbrou no Farense e Aves SAD, serviu a assistência como quem serve um fino numa tasca à beira-mar. Que dupla demolidora!

E quando já se sentia o cheiro a vitória no ar, Abdoul Tapsoba, qual ninja silencioso, ampliou a vantagem, elevando o marcador para um 2-0 que deixou os adeptos do Lechia em estado de choque. Viunnyk ainda tentou amenizar a desgraça com um golo de honra nos descontos, mas a fatura já estava paga.

Romário Baró, coitado, ficou a ver o espetáculo do banco, tal como nós quando tentamos perceber as regras do críquete. Mas o que importa é que o Radomiak, qual leão esfomeado, ascendeu ao oitavo lugar, espreitando os lugares cimeiros como quem olha para a cereja no topo do bolo. O próximo desafio? Um duelo em casa com o Cracóvia, antes da pausa para encher o bandulho com os petiscos da seleção. Que venha o CAOS!

Com esta vitória, Gonçalo Feio mostra que veio para ficar e que a Polónia é o seu ringue. Preparem-se, porque o espetáculo só está a começar. E lembrem-se: no futebol, como na vida, o que importa é ter FEIO para dar e vender... e golos, muitos golos!

Mais em Desporto