&format=webp)
FC Porto: 'Vídeo-crime' abala Veríssimo!
O mundo do futebol português acordou hoje em CHOQUE! Fábio Veríssimo, árbitro de craveira, denunciou nos relatórios do jogo FC Porto-SC Braga, uma tentativa INACREDITÁVEL de pressão e intimidação por parte dos dragões. A BOLA já tinha noticiado, mas o Cartão Vermelho revela agora os detalhes escabrosos desta novela que mete o futebol português em estado de ALERTA MÁXIMO!
No intervalo do jogo, Veríssimo deparou-se com uma cena digna de um filme de Quentin Tarantino: uma televisão no balneário a exibir, em loop infernal, dois lances POLÉMICOS. O primeiro, um golo ANULADO a Victor Froholdt, num lance de CAOS na pequena área. O segundo, MAIS GRAVE AINDA, um lance de um jogo SUB-13 contra o Benfica, na final do Torneio da Pontinha, em março de 2024. DRAMA TOTAL!
Fontes do Cartão Vermelho confirmam que o FC Porto, num ato que roça o INSANO, escolheu a dedo esse lance do Torneio da Pontinha devido às SEMELHANÇAS com o lance controverso que invalidou o golo. Na altura, Veríssimo (o mesmo árbitro, imaginem o PESADELO!), validou o golo do Benfica, ignorando as queixas portistas. Agora, os dragões mostram que NÃO PERDOARAM e usam TODOS os trunfos para influenciar as decisões.
O lance em questão, digno de VAR aos 12 anos, mostra um potencial ataque ao jovem guarda-redes portista. Veríssimo, implacável, manteve a decisão, e o Benfica marcou. O FC Porto, contudo, viria a vencer o torneio por 2-1, mas a MÁGOA ficou entalada na garganta. Agora, a vingança serve-se fria, em formato de 'vídeo-crime' para consumo do árbitro.
O Cartão Vermelho contactou especialistas em direito desportivo que consideram esta ação do FC Porto, no mínimo, ANTI-DESPORTIVA. A Federação Portuguesa de Futebol já abriu um inquérito e promete punições SEVERAS caso se confirme a tentativa de intimidação. O CAOS está instalado, e o futebol português treme perante este ESCÂNDALO sem precedentes. Preparem as pipocas, porque este filme está LONGE de terminar!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)