FC Porto sob ataque! Guerra nos bastidores
IMPORTANTE
6/10
Desporto

FC Porto sob ataque! Guerra nos bastidores

Villas-Boas declara guerra contra 'santas alianças'!
#Drama#Desporto

André Villas-Boas, o novo xerife do FC Porto, não perdoou! Em editorial explosivo na revista Dragões, o presidente portista acusa rivais de conspiração e lança farpas venenosas contra os que chama de 'santas alianças' na segunda circular. O DRAMA está instalado no reino do Dragão!

Villas-Boas, qual gladiador na arena, garante que o FC Porto se manterá fiel aos seus valores, como um rochedo inabalável face à tempestade. Citando Farioli, o técnico azul e branco, o presidente vinca a união da 'famiglia Portista'. Uma união, segundo Villas-Boas, à prova de bala contra ameaças, pressões mediáticas e outros ataques rasteiros. É CAOS que se avizinha!

Num discurso inflamado, digno de um filme de ação, o líder portista aponta o dedo a práticas obscuras no futebol português. Tráfico de jogadores menores, multipropriedades de clubes e a entrada de capitais de origem duvidosa são os alvos principais da sua fúria. Villas-Boas veste a pele de justiceiro e promete lutar contra estes males que corroem o desporto rei. O pontapé de saída para a revolução foi dado!

O presidente do FC Porto não se fica pelas denúncias e exalta o modelo de gestão do clube como exemplo a seguir. A Operação Dragon Notes, qual Arca de Noé financeira, é apontada como prova de que é possível aliar sucesso desportivo e rigor nas contas. Villas-Boas atira-se aos rivais, acusando-os de copiarem as estratégias portistas. A inveja, diz ele, é uma confissão de inferioridade!

No meio deste turbilhão de acusações e defesas, uma certeza paira no ar: o FC Porto de Villas-Boas não se vergará perante os obstáculos. O presidente promete lutar com unhas e dentes pela verdade desportiva, pela transparência e pela justiça competitiva. A guerra está declarada e o mundo do futebol português prepara-se para um combate épico! E no final, só um poderá dizer: 'Eu não perdoou!'.

Mais em Desporto