&format=webp)
FC Porto no ringue da Champions!
O FC Porto, qual Rocky Balboa do basquetebol, prepara-se para um combate de titãs! Após uma vitória de fazer suar as estátuas, frente aos húngaros do Falco Szombathely (79-83), os dragões entram hoje em ringue para as meias-finais do Torneio 3 de qualificação para a Liga dos Campeões FIBA. O DRAMA está garantido!
Na Arena SamElyon, em Samakov (Bulgária), a missão é clara: derrubar os franceses do Élan Chalon. Só a vitória interessa, pois apenas o campeão deste torneio carimba o passaporte para o Grupo B da Champions, onde já esperam o Alba Berlim, Nymburk e Sabah. É tudo ou nada, um verdadeiro CAOS em campo!
Enquanto isso, o Benfica, esse sortudo, já tem lugar cativo no Grupo H, ao lado de Gran Canaria, Le Mans e Spartak Subotica. Um luxo! Mas, para o FC Porto, nada cai do céu: é preciso lutar, morder, e mostrar quem manda. Os franceses que se preparem, porque a fúria portista vai abalar Samakov!
O Élan Chalon, que já provou o amargo sabor da derrota (eliminado nos quartos de final do play-off da LNB Pro A), chega com sede de vingança. Jeremiah Hill, o base americano-camaronês, e o canadiano Nate Darling são as armas secretas dos franceses. Mas os dragões não tremem! Com garra e raça, vão mostrar que o Porto é imbatível. O grito de guerra já se ouve!
Desde 2017/18 que o Chalon não sente o cheiro da Champions. Agora, querem voltar a brilhar, mas o FC Porto está no caminho. Que se preparem para uma batalha épica, um duelo de cortar a respiração. O Porto vai entrar em campo com a faca nos dentes, sedento de vitória. Os adeptos já cantam!
O apito soa, a bola sobe, e o espetáculo começa! Que vença o melhor, ou melhor, que vença o FC Porto! Porque, no fim, só a vitória interessa. E os dragões vão provar, mais uma vez, que são os reis do basquetebol. Preparem-se para uma noite de DRAMA, suor e lágrimas... de alegria, claro está!