&format=webp)
F2 na F1! Browning ao volante
Luke Browning, o gladiador da Fórmula 2, prepara-se para o maior ACE da sua carreira! O piloto, atualmente a lutar pelo pódio na F2, terá a oportunidade de domar o bólide de Carlos Sainz na primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio dos Estados Unidos, em Austin. É a prova de fogo para o jovem da academia Williams, que já provou o sabor da velocidade em testes anteriores.
Browning, qual Rocky Balboa a subir a escadaria, tem trabalhado que nem um mouro para esta oportunidade. O britânico, que já sentiu a adrenalina em treinos no Bahrain e Abu Dhabi, está pronto para mostrar que o talento não tem limites. Aos comandos do FW47, Browning vai provar se tem estofo para voos mais altos, numa altura em que a luta pelo título na F2 está ao rubro.
O Grande Prémio dos Estados Unidos, palco desta batalha épica, promete ser um fim de semana de cortar a respiração. Com uma corrida sprint no sábado e a prova principal no domingo, Browning terá os olhos do mundo postos em si. Será que o jovem leão vai rugir mais alto que os veteranos da Fórmula 1? A resposta está nas pistas de Austin!
À espreita do pódio na Fórmula 2, Browning não se deixa intimidar pela pressão. Com 161 pontos, o piloto da Williams está no encalço dos líderes Leonardo Fornaroli (188 pontos) e Jack Crawford (169 pontos). A duas rondas do fim da temporada, cada milésima de segundo conta, e Browning sabe que esta oportunidade na F1 pode ser o impulso que precisa para chegar ao título. É DRAMA, é emoção, é a luta pelo pódio!
«Estou muito grato por ter mais uma oportunidade de pilotar nos treinos livres pela Williams e, pela segunda vez, estar ao volante do FW47. Tenho trabalhado arduamente para me preparar para esta oportunidade e aproveitá-la ao máximo, e mal posso esperar para voltar a sentar-me num carro de Fórmula 1», declarou Browning, com a garra de um verdadeiro campeão. As palavras do piloto soam como um grito de guerra, um prenúncio do que está para vir.
O mundo do desporto automóvel aguarda ansiosamente este momento. Browning, o gladiador da F2, vai entrar na arena da Fórmula 1. Será que vai conquistar o público com a sua perícia e audácia? Ou será que a pressão o vai derrubar? Uma coisa é certa: o espetáculo está garantido, e o