&format=webp)
Estrela da Amadora: convocados ao ataque!
O Estrela da Amadora treme! Atanas Chernev e Sidny Cabral, pilares da equipa, foram catapultados para as respetivas seleções, deixando João Nuno às aranhas no planeamento. É o CAOS instalado no balneário tricolor, com o técnico a ver peças fundamentais do seu puzzle a voarem para longe do relvado da Reboleira. Será que o Estrela vai resistir a este abalo sísmico?
Chernev, o defesa-central búlgaro, volta a vestir a camisola do seu país, depois da estreia amarga contra a Espanha. Agora, com os duelos frente à Turquia e Geórgia no horizonte, o búlgaro tem a oportunidade de mostrar o seu valor e cimentar o seu lugar na equipa das quatros rosas. Conseguirá o defesa brilhar e trazer orgulho à Amadora, ou será apenas mais um prego no caixão das esperanças búlgaras?
Sidny Cabral, o irrequieto lateral/ala, junta-se novamente aos Tubarões Azuis de Cabo Verde, ele que já provou o sabor da internacionalização por seis vezes. O embate com o Irão promete faíscas, com Sidny pronto para morder os calcanhares dos avançados persas. Será que o lateral vai abafar o ataque iraniano, ou será engolido pelo poderio asiático?
Enquanto isso, no departamento médico, Encada luta contra o tempo para recuperar a tempo do duelo escaldante contra o Sporting. O avançado, qual gladiador ferido, ambiciona pisar o relvado de Alvalade e mostrar aos leões quem manda na savana. Conseguirá Encada a proeza de se curar a tempo, ou será apenas mais um leão ferido a assistir ao espetáculo das bancadas? O DRAMA está instalado!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)