Estoril: Rei Revelação troca relvado por espias
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Estoril: Rei Revelação troca relvado por espias

Um ídolo juvenil pendura as chuteiras para espiar talentos rivais, mudando o estádio pela bancada!
#Drama#Desporto

No reino canarinho do Estoril, a janela de transferências de verão não se limitou a entradas e saídas de craques! A realeza do scouting também sofreu abalos sísmicos, com reviravoltas dignas de um episódio de reality show! A BOLA, sempre atenta aos bastidores, testemunhou o DRAMA.

Miguel Veríssimo, o imperador da Amoreira, está de volta! Onde antes desfilava com a camisola amarela, agora empunha a lupa do espião. Foram três épocas de glória, quatro troféus da Liga Revelação sub-23 (duas dobradinhas épicas, anos 20/21 e 21/22), e 18 batalhas campais! Mas o destino, esse mestre dos roteiros, reservava-lhe um plot twist de ARRASAR.

Três anos depois do apogeu, aos 23 anos, o gladiador pendura as botas! A decisão, mais repentina que um cartão vermelho direto, abala o mundo do futebol. Após uma passagem discreta pelo Pero Pinheiro, Veríssimo volta ao Estoril, não para brilhar no relvado, mas para se infiltrar nas fileiras do scouting como estagiário! Um golpe de mestre, digno de Maquiavel!

E que currículo o precede! Formado no Sporting, onde partilhou balneários com Nuno Mendes e Francisco Conceição, e no Benfica, colega de Samuel Soares, António Silva, Tomás Araújo e Henrique Araújo! Uma galeria de estrelas que agora observa do camarote, enquanto prepara a sua vingança... digo, a sua ascensão no mundo da espionagem desportiva! O CAOS está instalado, meus amigos!

Mais em Desporto