Estoril: Eleições em modo 'one man show'!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Estoril: Eleições em modo 'one man show'!

Só um candidato? Que MANGA!
#Drama#Desporto

Enquanto a equipa do Estoril afia as garras para receber o Sporting, a DRAMA nos bastidores atinge níveis estratosféricos! As eleições para a presidência, agendadas para o dia 30, transformaram-se num autêntico ringue… mas sem adversário à vista! A Lista A, liderada por João Paraíba Vieira, é a única a concorrer ao quadriénio 2025-2029.

Vieira, qual imperador romano, surge sem oposição, liderando uma legião de 34 membros, incluindo nomes de peso como Luís Cardoso e Ricardo Coelho. Mas, eis que surge uma reviravolta DIGNA DE HOLLYWOOD! Carlos dos Santos, o potencial desafiador, atira a toalha ao chão no último segundo, acusando a Mesa da Assembleia Geral de NÃO lhe dar acesso à lista de sócios.

Carlos dos Santos, qual justiceiro mascarado, ameaça agora recorrer à providência cautelar para suspender as eleições! Alega que foi impedido de aceder à lista de sócios, o que o colocou em DESVANTAGEM na corrida. Sem essa informação, garante que o universo eleitoral fica reduzido a um pequeno grupo, repetindo sempre os mesmos votantes.

João Vieira, mantendo a calma perante a tempestade, explica que o clube NÃO PODE partilhar dados de sócios. A novela ganha contornos de thriller judicial, com a Comissão de Gestão a aguardar possíveis notificações. Se a providência cautelar falhar, Vieira será eleito presidente, sucedendo a Rui Paulo Costa, num golpe de teatro que faria inveja a Shakespeare! O reino do Estoril tem novo rei... por DECRETO!

Mais em Desporto