&format=webp)
Estoril: Amaral troca relvado por secretária?
O mundo do futebol português está em choque! Pedro Amaral, capitão do Estoril, trocou as chuteiras e o suor do relvado pela sofisticação do Portugal Football Summit. A questão que paira no ar é: estará o talentoso ala esquerdo a preparar a sua fuga para os escritórios dourados da gestão desportiva? É o DRAMA que paira sobre a Amoreira!
Enquanto os seus colegas se preparam para o escaldante dérbi da Taça de Portugal contra o Belenenses, Amaral divide-se entre o treino matinal e a busca incessante por conhecimento na Cidade do Futebol. Uma dualidade que levanta suspeitas: será este o prenúncio de uma mudança radical na sua carreira? Estará o capitão a tramar uma jogada de mestre para ascender a outros patamares do desporto-rei?
«Aprender, aprender, aprender!», clamou o jogador, com um brilho nos olhos que denunciava a sua ambição desmedida. Investidores, treinadores, marketeers... ninguém escapou ao radar do sedento Amaral, ávido por desvendar os segredos do sucesso no mundo do futebol. Uma sede insaciável que o poderá levar a trocar os golos e as assistências pelas negociações e os contratos milionários.
Mas nem tudo são rosas no reino encantado da gestão desportiva. Amaral terá de provar que tem estofo para liderar nos bastidores, que a sua visão estratégica é tão afiada como os seus dribles e que a sua capacidade de decisão é tão precisa como os seus passes. Uma tarefa árdua que exigirá mais do que um simples curso intensivo no Portugal Football Summit. O CAOS aproxima-se!
Será que Pedro Amaral vai conseguir conciliar a paixão pelo jogo com a ambição de construir uma carreira de sucesso fora das quatro linhas? Só o tempo dirá se o capitão do Estoril vai marcar um GOLO de placa na gestão desportiva ou se vai ficar pelo caminho, vítima das armadilhas e das intrigas que espreitam nos corredores do poder. Uma coisa é certa: o espetáculo está garantido!