Estádio da Luz treme com Iron Maiden!
IMPORTANTE
7/10
Música

Estádio da Luz treme com Iron Maiden!

Metal sinfónico invade relvado sagrado! Preparem-se!
#Iron Maiden#Concerto

O Estádio da Luz, habitualmente palco de jogadas de craques e DRAMA futebolístico, prepara-se para um evento de proporções épicas: os Iron Maiden vão incendiar o relvado em julho de 2026! A banda, conhecida pelos seus hinos estrondosos e performances de cortar a respiração, promete abalar as estruturas do estádio e deixar os adeptos de cabelos em pé. É um GOLO de outro campeonato, meus amigos!

Depois de um concerto memorável no MEO Arena, que esgotou em meras seis horas, a banda britânica decidiu elevar a fasquia e escolher o Estádio da Luz para aquele que promete ser o maior concerto da sua carreira em terras lusitanas. A promotora Prime Artists está a preparar um espetáculo de proporções colossais, com efeitos especiais, pirotecnia e, claro, muito heavy metal. Preparem os vossos cachecóis... de Iron Maiden!

Os bilhetes serão postos à venda em breve, com uma pré-venda exclusiva nas lojas Fnac a 23 de setembro e a venda geral a partir de 27 de setembro. A abertura de portas está marcada para as 18 horas, com o concerto a começar pontualmente às 19h30. É um MATCH POINT para os fãs de metal, que terão a oportunidade de ver os seus ídolos num palco lendário.

A digressão mundial 'Run For Your Lives World Tour 2025/2026' promete ser um verdadeiro tsunami sónico, com os Iron Maiden a levarem a sua música a todos os cantos do planeta. E Portugal, claro, não podia ficar de fora desta celebração do heavy metal. Preparem-se para berrar a plenos pulmões e agitar as vossas cabeças como se não houvesse amanhã! O Estádio da Luz vai tremer!

Este é um cruzamento improvável entre o futebol e o heavy metal, uma união que promete incendiar a capital portuguesa. Resta saber se o relvado da Luz vai resistir ao poderio sónico dos Iron Maiden. Uma coisa é certa: este será um concerto para recordar, um GOLO DE PLACA na história da música em Portugal. Que comece a contagem decrescente!

Nenhuma notícia recente