Equipamentos bizarros! Selva de estilo invade relvados
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Equipamentos bizarros! Selva de estilo invade relvados

Clubes desatam nós da insanidade fashion: ursos, sereias e gladiadores disputam a bola!
#Drama#Desporto

O mundo do futebol, meus amigos, nunca mais será o mesmo! As equipas decidiram soltar as feras (e as sereias, pelos vistos) no que toca a equipamentos, transformando os relvados numa autêntica passerelle de horrores... ou maravilhas, dependendo do vosso gosto para a coisa. Preparem-se para o CAOS fashion!

Esqueçam as listas de melhores marcadores ou os debates sobre táticas. O que realmente importa agora é: qual a equipa que consegue conjugar o maior número de aberrações estéticas num único equipamento? Temos de tudo: garras de urso que parecem ter saído de um filme de terror de série B, estampados animais que fariam inveja ao Dr. Dolittle, e até gladiadores que, aparentemente, decidiram trocar a arena pelo relvado. INACREDITÁVEL!

Mas a loucura não se fica por aí! Preparem-se para vislumbrar sereias (sim, sereias!) estampadas em camisolas que farão os mais puristas do futebol revirar os olhos. E, claro, não podiam faltar os morcegos, porque, sejamos honestos, quem não quer correr atrás da bola com um bicho voador agarrado ao peito? É o DRAMA a atingir novos patamares!

O objetivo, segundo reza a cartilha do marketing desportivo, é que os adeptos usem estes equipamentos não só nos dias de jogo, mas também no dia a dia. O que significa que, em breve, poderemos cruzar-nos com pessoas vestidas como autênticos animais de circo a caminho do supermercado. E quem somos nós para julgar? Se o mundo do futebol está a ficar mais bizarro, o melhor é juntarmo-nos à festa. Que comece o campeonato da feiúra! Que vença o mais... original?

E no meio desta selva de estilo, resta uma questão crucial: será que estas camisolas bizarras trazem sorte em campo? Ou será que os jogadores se sentem tão ridículos que acabam por tropeçar na bola? Só o tempo (e muitos, muitos golos falhados) o dirá. Uma coisa é certa: o futebol nunca mais será o mesmo. Preparem-se, porque a revolução fashion chegou… e não perdoou!

Mais em Desporto