Eleições Benfica: Mayer exige respostas já!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Eleições Benfica: Mayer exige respostas já!

Águias em polvorosa, votos sob suspeita!
#Drama#Desporto

O DRAMA instalou-se na corrida à presidência do Benfica! Martim Mayer, um dos candidatos, acaba de lançar um ataque cerrado ao processo de voto eletrónico. Exige explicações urgentes e transparentes à Multicert, empresa responsável pela segurança do ato eleitoral.

Num comunicado explosivo, Mayer declara guerra à incerteza. Quer que representantes da Multicert compareçam à Assembleia Geral de sábado. O objetivo? Responder às dúvidas dos sócios e dissipar todas as sombras que pairam sobre o sistema de votação. Mayer não perdoou e quer tudo esclarecido!

O gestor reconhece a «credibilidade» da Multicert. Saúda o comunicado da Mesa da Assembleia Geral sobre o voto físico. Mas ATENÇÃO: Mayer sublinha que o comunicado não aborda o voto eletrónico. O voto eletrónico é onde a Multicert tem um papel fulcral.

«É fundamental que os sócios conheçam a fundo os detalhes desta solução», atirou Mayer. «E da totalidade dos procedimentos de implementação das propostas do Regulamento». Declara ainda que os sócios devem votar «de forma consciente e esclarecida, livres das diversas manipulações que têm vindo a lume sobre esta matéria». Palavras duras como aço!

A corrida à presidência do Benfica está ao rubro! Mayer acusa o toque e exige transparência total. Será que a Multicert vai responder ao desafio? Será que os sócios vão ter as respostas que procuram? O próximo capítulo desta novela promete ser INACREDITÁVEL! A verdade virá ao de cima, custe o que custar.

Mais em Desporto