&format=webp)
Drama grego! Pavlidis e Ioannidis convocados
Atenção, amantes do desporto-rei! Vangelis Pavlidis, a flecha do Benfica, e Fotis Ioannidis, o leão espreitador do Sporting, foram chamados à trincheira da seleção grega! Preparem-se para mais um episódio de cortar a respiração, onde a paixão helénica se mistura com a rivalidade clubística! O campo de batalha está montado para os duelos contra a Escócia e a Bielorrússia, em jogos que prometem ser mais explosivos que um barril de pólvora!
Pavlidis, com a sua pontaria afinada e 13 golos no campeonato, procura agora replicar o feito com a camisola da seleção. Será que o avançado encarnado vai incendiar as redes adversárias com a mesma fúria? Ioannidis, por outro lado, viveu meses de sombra, ofuscado pelo brilho de Luis Suárez, mas a confiança do selecionador Ivan Jovanovic mantém-se inabalável! Conseguirá o ponta de lança leonino provar o seu valor e rugir mais alto que nunca?
Nos bastidores, a tensão é palpável! Nos quatro duelos de qualificação para o Mundial, Pavlidis foi titular em três, mas cedeu o seu lugar a Ioannidis no último embate! Uma substituição que gerou controvérsia e alimentou os rumores de uma guerra fria no balneário grego! Será que esta troca de cadeiras vai afetar o rendimento da equipa? O que esperar do jogo entre Escócia e Bielorrússia?
Com a Grécia já fora da corrida para o Campeonato do Mundo, resta saber se estes jogos servirão apenas para cumprir calendário ou se os helénicos vão entrar em campo com a faca nos dentes, dispostos a tudo para honrar a camisola e dar uma alegria aos seus adeptos! Preparem-se, porque o DRAMA está prestes a começar! Será que Pavlidis e Ioannidis vão enterrar o machado de guerra e unir forças em prol da seleção? Ou vamos assistir a um confronto épico, digno dos maiores combates de gladiadores? A resposta, como sempre, será dada dentro das quatro linhas!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)