&format=webp)
Dragões em choque! Joelho e tornozelo tremem
O Dragão acordou em sobressalto! Após a suada vitória em Famalicão, o FC Porto enfrenta um CAOS no boletim clínico. Jan Bednarek, o gigante polaco, tombou em campo, com um desconforto no joelho esquerdo que o forçou a abandonar o relvado aos 19 minutos. Uma substituição que ecoou como um trovão nas hostes portistas!
Os exames complementares dirão se Bednarek terá condições para representar a sua seleção, a Polónia, ao lado de Kiwior. Mas, para já, a incerteza paira como um corvo agourento sobre o Dragão. Será que o central vai a jogo ou ficará em repouso forçado?
E como se não bastasse a tempestade no joelho, eis que Borja Sainz engrossa a lista de preocupações! O extremo basco, convocado pela primeira vez para representar a seleção do País Basco, queixa-se de um desconforto persistente no tornozelo direito, uma mazela arrastada desde os tempos em que vestia a camisola do Utrecht. Uma dor que teima em NÃO PERDOAR!
O departamento médico do FC Porto está agora ao rubro, numa corrida contra o tempo para recuperar os seus guerreiros. Será que teremos Bednarek e Sainz a post para o embate da Taça de Portugal frente ao Sintrense, no próximo dia 22? Ou teremos de acionar o plano B, com sobressaltos e improvisações? O DRAMA está instalado no reino do Dragão, e os próximos dias serão de apreensão e suspense! Que os deuses do futebol nos protejam!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)