&format=webp)
Dragões cuspem fogo! Póquer vale a liderança
Num duelo de titãs digno de Wrestlemania, o FC Porto esmagou o Óquei de Barcelos por 5-3, reafirmando o seu domínio no Campeonato Placard! A vingança foi servida fria, após a humilhação na Supertaça, com Carlo Di Benedetto a provar ser o verdadeiro 'The Rock' do ringue, marcando uns incríveis QUATRO golos! O Dragão mostrou as garras, provando que a defesa do título é uma prioridade máxima!
O jogo começou como um furacão, com Di Benedetto a abrir o marcador logo aos 4 minutos, qual raio que rasga os céus! Manrubia, qual mestre ilusionista, encontrou o francês que, com um movimento de anca que faria inveja a Shakira, inaugurou o marcador! Alvalade ruge, a claque explode – o espetáculo estava apenas a começar!
Barcelos tentou ripostar, com Pedro Silva e Carlitos a testarem os reflexos felinos de Xavi Malián. Mas, aos 15 minutos, Carlitos, qual ninja sorrateiro, assistiu Tato Ferruccio para o empate! O DRAMA adensava-se, a tensão era palpável – o 'Hell in a Cell' estava montado!
Mas o FC Porto, qual Fénix renascida das cinzas, não se deixou abater! Rafa atirou à trave, prenúncio do que viria a seguir: Di Benedetto, novamente ele, desempatou aos 22 minutos, elevando a fasquia do espetáculo! Três minutos depois, Hélder Nunes, com um drible desconcertante, ampliou a vantagem para 3-1! A bancada portista transformou-se num mar de loucura, uma verdadeira 'Royal Rumble'!
Na segunda parte, Barcelos tentou o tudo por tudo, e Miguel Rocha, aos 26 minutos, reduziu a desvantagem. Mas a noite era de Carlo Di Benedetto, o gladiador improvável! Aos 33 minutos, HAT-TRICK! O francês, imparável, voltou a colocar a diferença em dois golos, deixando a defesa adversária a ver estrelas!
Vieirinha ainda reacendeu a esperança, mas Carlitos viu o cartão azul a dois minutos do fim, selando o destino de Barcelos. Num contra-ataque fulminante, Di Benedetto, qual predador implacável, fez o póquer, selando a vitória e enviando Barcelos para o abismo da desgraça desportiva! O FC Porto soma os primeiros três pontos, mostrando que a ambição pelo título é insaciável. O CAMPEONATO ESTÁ AO RUBRO!