Dragões cuspem fogo! Arouca ARDEU!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Dragões cuspem fogo! Arouca ARDEU!

Froholdt lidera demolição, Arouca reduzido a cinzas!
#Drama#Desporto

No inferno da Invicta, o FC Porto não perdoou! Com um Froholdt endiabrado e alas supersónicas, o Arouca foi completamente obliterado num Estádio do Dragão em estado de CAOS. A equipa de Francesco Farioli mostrou que, quando a máquina está afinada, é imparável como um comboio desgovernado.

Froholdt, o viking dinamarquês, foi o maestro da orquestra portista! Com uma energia inesgotável, correu como se não houvesse amanhã, pressionando, defendendo e, claro, assistindo. Aos 12 minutos, ofereceu o golo a Samu numa bandeja de prata, mostrando que, além de força, tem uma visão de jogo de fazer inveja a muito 'craque' por aí. No terceiro golo, voltou a mostrar a sua importância, desequilibrando e assistindo Borja Sainz.

Diogo Costa teve uma noite descansada, quase como um espectador de luxo. Martim Fernandes, coitado, viu o filme arder com uma expulsão infantil que o impede de defrontar o Benfica. Bednarek e Kiwior, a dupla de centrais, foram como granito, impedindo qualquer veleidade atacante do Arouca. Francisco Moura, esse, aproveitou para mostrar que ainda tem muito para dar, marcando um golo de belo efeito.

Com esta vitória categórica, o FC Porto envia um aviso à navegação: está na luta pelo título e não vai facilitar! O Arouca que se cuide, porque a fúria dos dragões está solta e faminta. Próximo alvo: o SL Benfica. Preparem-se para o DRAMA!

Mais em Desporto