Dragões à solta! Onze inicial revelado
IMPORTANTE
7/10
Futebol

Dragões à solta! Onze inicial revelado

Farioli joga trunfos na estreia do campeonato!
#FC Porto#Vitória Guimarães

O Estádio do Dragão ruge! Francesco Farioli, o maestro italiano, não vacilou e lançou a sua sinfonia tática para a estreia do FC Porto na Liga. Martim Fernandes na lateral esquerda? Uma aposta arrojada! Nehuén Pérez a central? Muralha impenetrável! Rodrigo Mora no banco? Que trama se esconde por trás desta decisão?! O DRAMA está instalado!

Eis a cavalaria azul e branca que vai a jogo: Diogo Costa na baliza, qual guardião de dragão; Alberto Costa, Nehuén Pérez, Bednarek e Martim Fernandes na defesa, prontos para o combate; Frohodlt, Alan Varela e Gabri Veiga no meio-campo, a orquestrar o ataque; e na frente, o tridente infernal Pepê, Samu e Borja Sainz, sedentos de golos! Suplentes? Uma bomba-relógio prestes a explodir, com Cláudio Ramos, Zé Pedro, Eustáquio e muitos outros à espera da sua oportunidade de brilhar.

Do outro lado da barricada, o Vitória de Guimarães, liderado por Charles, que traz na manga Borevkovic, Miguel Nóbrega e João Mendes na defesa; Miguel Maga, Tomás Handel, Tiago Silva e Vando Félix no meio-campo; e Oumar Camara, Gustavo Silva e Nuno Santos no ataque. Um onze aguerrido, pronto para a batalha, com suplentes como Juan Castillo, Paulo Vítor e Nélson Oliveira, a prometerem dar tudo em campo.

O relvado é o palco, as claques são o coro e os jogadores são os gladiadores! Que comece o espetáculo! Que o futebol seja a arte e a paixão, e que o melhor vença (ou o mais dramático, no caso do nosso Cartão Vermelho News!).

Mais em Futebol