&format=webp)
Dragão rejeitado! Turcos mordem o isco?
O Konyaspor esfriou o interesse em Domingos Andrade, mas será este o fim da novela? Recep Uçar, treinador da equipa turca, atirou água fria sobre a cobiça no médio portista, revelando que as negociações goraram-se. Mas, meus amigos, no futebol, como na vida, NADA está escrito em pedra!
O técnico turco não perdoou e expôs as cartas: Domingos Andrade era, de facto, um alvo, tal como Pierre Dwomoh, ex-SC Braga B. Dwomoh, pelos vistos, preferiu aquecer o banco no Watford, e Domingos... bem, Domingos ficou pendurado na brocha! Será que o Dragão vai mantê-lo à sombra, ou a Turquia ainda morde o isco?
A janela de transferências na Turquia fecha amanhã, e no futebol, um dia é uma eternidade. Será que o Konyaspor prepara uma investida de última hora? Ou será que Domingos Andrade vai definhar na equipa B, vendo a sua cotação cair a pique? O FC Porto, qual agiota implacável, exige um milhão e mantém uma fatia do passe. Um negócio ruinoso para um jogador com apenas 64 minutos na equipa B? INACREDITÁVEL!
A verdade é que Domingos Andrade, outrora miragem de craque, transformou-se num ativo problemático. Samsunspor e Goztepe já lhe viraram as costas, e agora o Konyaspor parece seguir o mesmo caminho. O que reserva o futuro para este jovem angolano? Será que Sérgio Conceição lhe dará uma oportunidade, ou o seu destino é brilhar noutras paragens?
Enquanto o drama se desenrola, uma certeza permanece: no mundo do futebol, nada é garantido. Domingos Andrade pode ser a próxima coqueluche, ou o próximo flop. Só o tempo dirá se o Dragão fez bem em inflacionar o preço, ou se perdeu a oportunidade de rentabilizar um jogador que, para já, é mais promessa do que realidade. A novela continua... e nós, cá estaremos para vos trazer todos os capítulos deste CAOS futebolístico!