Dragão engasga! Miúdo sérvio cospe fogo
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Dragão engasga! Miúdo sérvio cospe fogo

Um Dragão adormecido acordou tarde demais para o pesadelo!
#Drama#Desporto

O Estádio do Dragão, habituado a noites épicas, testemunhou o impensável: Vasilije Kostov, um míudo de apenas 17 anos, transformou-se no mais jovem carrasco europeu do Estrela Vermelha, marcando um golo que ecoará nos anais da competição. Aos 17 anos, 4 meses e 21 dias, o jovem sérvio não perdoou, silenciando a Invicta com um remate que valeu por um trovão.

Kostov quebrou um recorde com mais de meio século, usurpando o trono que outrora pertenceu a Zoran Filipović. O Dragão, outrora temível, provou do veneno da juventude, numa noite onde a história se reescreveu com tinta vermelha e branca. O talento geracional, como já lhe chamam, confirmou as expectativas com uma explosão de talento puro, deixando Diogo Costa pregado ao relvado.

Após uma interrupção que parecia prenunciar o pior, Kostov emergiu das trevas como um predador à espreita. A quinze metros da baliza, armou o pé e desferiu um míssil teleguiado, um golo de placa que ficará gravado na memória dos adeptos (e no pesadelo dos portistas). O Dragão, que se julgava invencível, foi apanhado desprevenido pela astúcia e audácia de um miúdo com alma de veterano.

Enquanto Farioli geria poupanças a pensar no Benfica, Kostov aproveitou para assinar o seu nome na história. O Estrela Vermelha encontrou um diamante em bruto, um talento capaz de incendiar plateias e desarmar defesas. O mundo do futebol aguarda ansiosamente o próximo capítulo desta saga, com a certeza de que Vasilije Kostov veio para ficar e para não perdoar. O DRAMA está instalado.

Mais em Desporto