&format=webp)
Dragão em fúria! Árbitro já treme
O Conselho de Arbitragem lançou a bomba: Mário Nogueira comandará o clássico escaldante entre FC Porto e Benfica no Estádio do Dragão. Preparem-se, porque o DRAMA está garantido! Este domingo, a 8.ª jornada da Liga Portuguesa será palco de um duelo de titãs, onde cada lance será uma facada e cada decisão, um grito de guerra.
Paulo Brás e Nuno Pires serão os gladiadores nas linhas laterais, prontos para levantar a bandeira da discórdia. Gustavo Correia, o quarto árbitro, estará à beira do abismo, pronto para acalmar os ânimos... ou atirar mais lenha para a fogueira! E no bunker do VAR, Bruno Esteves, o mago das repetições, terá Pedro Felisberto como seu fiel escudeiro. Que comece o espetáculo!
Mas a Liga não se resume ao clássico. Em Alvalade, Cláudio Pereira terá a missão de arbitrar o Sporting-SC Braga. Tiago Costa e Sérgio Jesus serão os seus braços direitos, enquanto Fábio Veríssimo espreita à beira do relvado. No VAR, Cláudia Ribeiro e João Bessa Silva prometem não deixar passar nada... ou, pelo menos, tentar!
E porque o futebol não se faz só de grandes, aqui ficam os restantes duelos e os seus juízes: Casa Pia AC-Estoril Praia terá Luís Filipe no apito; CD Nacional-Moreirense será liderado por Hélder Malheiro; Gil Vicente FC-CF Estrela terá Márcio Torres no comando; AFS-FC Alverca será arbitrado por David Silva; Vitória SC-CD Santa Clara terá João Gonçalves como árbitro principal; FC Arouca-FC Famalicão ficará a cargo de Luís Godinho; e Rio Ave FC-CD Tondela terá António Nobre como juiz. Que a sorte (ou a falta dela) esteja com eles!
Preparem as pipocas, afinem as gargantas e preparem-se para contestar, porque o campeonato português é um ringue onde cada jogo é uma batalha, cada árbitro um vilão (ou herói, dependendo do ponto de vista) e cada adepto, um general de bancada. O CAOS está instalado, e o apito vai soar! Que comece a contenda!