Dragão abre as portas... à carteira!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Dragão abre as portas... à carteira!

Portistas preparam assalto ao Dragão a preço de ouro!
#Drama#Desporto

O FC Porto acaba de anunciar a abertura de bilheteira para o explosivo confronto contra o SC Braga, agendado para o dia 2 de novembro. Preparem as carteiras, adeptos, porque a batalha pelo acesso ao Estádio do Dragão promete ser mais renhida que a disputa pela própria Liga! A contagem decrescente já começou e a fasquia está altíssima: a partir das 17h00 desta quinta-feira, o acesso ao paraíso azul e branco estará à distância de um clique... e de alguns valentes euros. Que comece a pugna!

Mas atenção, dragões: a entrada no reino portista não é para qualquer um. Apenas os fiéis registados em bilhetes.fcporto.pt terão o privilégio de lutar por um lugar nas bancadas. E para os plebeus não-sócios, o calvário é ainda maior: descarregar o Cartão de Acessos na Área Pessoal da plataforma é mandatório, sob pena de ficarem barrados à porta como intrusos em festa de arromba. Uma verdadeira prova de fogo para testar a devoção clubística!

E como se não bastasse a peregrinação burocrática, preparem-se para um último obstáculo: a carteira. Os preços dos bilhetes, dignos de um clássico do cinema épico, variam entre os 16 e os 42 euros para os sócios, dos 25 aos 57 euros para os sócios correspondentes e atingem uns estratosféricos 33 aos 72 euros para o público geral. Uma autêntica sangria financeira que fará muitos adeptos ponderarem se vale a pena hipotecar o jantar para apoiar a equipa. Mas, no fundo, quem resiste ao chamamento do Dragão?

Com as portas do estádio a abrirem às 19h00, antecipa-se uma romaria de fervorosos adeptos ansiosos por testemunhar mais um capítulo da épica rivalidade entre portistas e arsenalistas. A quota de outubro deste ano é o último baluarte a ser ultrapassado, o derradeiro selo de compromisso que garante a entrada no santuário azul e branco. Que os deuses do futebol estejam com aqueles cujas carteiras resistirem a esta autêntica prova de fogo!

No final, resta saber se o FC Porto, embalado pelo fervor das bancadas, corresponderá ao investimento dos seus adeptos com uma exibição à altura. Ou se, pelo contrário, a fatura salgada dos bilhetes se traduzirá numa desilusão amarga, transformando o Estádio do Dragão num palco de lágrimas e desespero. A resposta, como sempre, será dada dentro das quatro linhas. Mas uma coisa é certa: o DRAMA está garantido!

Mais em Desporto