Doku demolidor! City esmaga Liverpool
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Doku demolidor! City esmaga Liverpool

Pesadelo em Manchester! Doku humilha Bradley e City avança.
#Drama#Desporto

Manchester City esmagou o Liverpool com um contundente 3-0, num jogo que ficará para sempre gravado na memória de Pep Guardiola e, sobretudo, na mente de Conor Bradley, que provou do veneno de Jérémy Doku. Bernardo Silva, Matheus Nunes e Rúben Dias foram os maestros de uma orquestra que tocou sinfonias de DRAMA e CAOS em pleno relvado.

Doku, o extremo endiabrado, transformou o flanco esquerdo num autêntico ringue de wrestling, onde Conor Bradley foi a sua vítima preferencial. Cada finta, cada drible, era um golpe baixo na moral do jovem defesa, que se viu completamente impotente perante a fúria do belga. Aos 27 minutos, o primeiro ato de DESTRUIÇÃO: Doku é derrubado por Mamardashvili, num lance confuso entre Konaté e Bradley. O árbitro, após consultar o VAR, não perdoou e assinalou a grande penalidade.

Haaland, o viking norueguês, chamado à marca dos 11 metros, tremeu! Mamardashvili defendeu o remate, incendiando ainda mais o ambiente no estádio. Mas a redenção do guarda-redes foi sol de pouca dura. Aos 29 minutos, o inevitável aconteceu: Haaland, de cabeça, fez o 1-0, redimindo-se do penálti falhado e provando que, mesmo falhando, continua a ser o rei da selva.

O Liverpool tentou reagir, mas a muralha defensiva do City, liderada por Rúben Dias e O'Reilly, era intransponível. Van Dijk ainda introduziu a bola na baliza, mas o VAR anulou o lance por fora de jogo de Robertson. E, como se não bastasse, o azar voltou a bater à porta do central neerlandês: aos 45'+3, desviou um remate de Nico González, traindo Mamardashvili e elevando o marcador para 2-0.

Na segunda parte, o Liverpool tentou o tudo por tudo, mas a pontaria não estava afinada. E, para coroar uma exibição de gala, Doku, o carrasco de Bradley, decidiu sentenciar a partida com um golaço de belo efeito. Cortou para o meio, deixou Konaté a ver estrelas e, com um remate em arco, fez o 3-0 final. Um golo de placa, digno de ser emoldurado nos anais da Premier League. Com esta vitória, o Manchester City isola-se no segundo lugar, colando-se ao Arsenal. O Liverpool, por seu turno, terá de lamber as feridas e preparar-se para a próxima batalha. A guerra continua, meus amigos! Que o CAOS esteja convosco!

Mais em Desporto