Distritais de Lisboa! Pistola, agressões e CAOS!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Distritais de Lisboa! Pistola, agressões e CAOS!

Violência choca o futebol distrital: Lisboa em guerra!
#Drama#Desporto

O futebol distrital de Lisboa foi palco de cenas dignas de um filme de terror, com direito a tiros e agressões! A Associação de Futebol de Lisboa (AFL) já veio a público manifestar o seu mais veemente repúdio, mas o estrago está feito: o campeonato transformou-se num ringue de vale tudo. O DRAMA instalou-se nos jogos entre Sanjoanense e Recreativo Águias da Musgueira, e entre Freiria e Clube Desportivo Venda do Pinheiro - um verdadeiro barril de pólvora prestes a explodir!

No primeiro jogo, um disparo de arma de fogo nas imediações do recinto desportivo semeou o pânico entre atletas, equipas técnicas e público. Imaginem o cenário: jogadores a fugir como se não houvesse amanhã, treinadores a esconderem-se atrás do banco, e adeptos em estado de choque. A pergunta que se impõe é: que raio se passa no futebol distrital? Isto já não é desporto, é o faroeste!

No segundo incidente, um árbitro foi brutalmente agredido por um indivíduo alheio ao jogo. Um ato INACREDITÁVEL e cobarde, que mancha a imagem do desporto e atenta contra os valores da ética desportiva. A AFL já garantiu que está a colaborar com as autoridades policiais e judiciais na investigação dos factos, e promete mão pesada para os responsáveis por estes atos de barbárie. Preparem-se, porque o castigo vai ser exemplar!

Perante este cenário de CAOS, a AFL apela a todos os clubes, atletas, dirigentes e adeptos para que mantenham a calma e defendam os princípios da ética desportiva. Mas será que o apelo vai surtir efeito? Ou será que vamos continuar a assistir a cenas de violência nos campos de futebol distrital? Uma coisa é certa: o futebol português está de luto, e a imagem do desporto está seriamente comprometida. A AFL não perdoou e promete agir com toda a força da lei! O campeonato distrital transformou-se num verdadeiro reality show, onde a violência é a protagonista principal.

Mais em Desporto