&format=webp)
Diana Durães volta à Luz! Reviravolta!
A novela aquática chegou ao fim! Diana Durães, a sereia olímpica de 29 anos, renovou com o Benfica, contrariando as ondas de choque que anunciavam um possível adeus. Depois de jurar fidelidade eterna ao CAR Jamor, a nadadora volta atrás com a palavra e mergulha de cabeça num novo capítulo da sua carreira encarnada. O que terá acontecido nos bastidores desta piscina de DRAMA?
Após o Mundial de Singapura, onde brilhou nos 800 e 1500 livres, Durães parecia decidida a seguir outro cardume. Mas a águia falou mais alto! Pela décima época consecutiva, a recordista nacional vai defender as cores do Benfica, numa reviravolta que apanhou meio mundo de calções de banho em baixo. Será que o clube da Luz terá nadado contra a corrente com uma proposta irrecusável?
A continuidade de Durães é um balão de oxigénio para as águias, sedentas de vingança após perderem o título nacional feminino para o Sporting. A ausência da nadadora, devido a uma delicada operação ao ombro, pesou que nem chumbo na época passada. Agora, com a sua recuperação total e a ameaça reforçada do Algés e, possivelmente, do FC Porto, o Benfica prepara-se para uma batalha aquática de proporções épicas!
«Cheguei a pensar que não iria voltar a competir», confessou Durães, com a voz embargada, no site oficial do clube. Mas a chama olímpica arde mais forte que nunca! Los Angeles 2028 é o grande objetivo, mas a nadadora não se esquece de que o caminho se faz com pequenas braçadas. Ajudar o Benfica a reconquistar troféus e transmitir a sua experiência aos mais jovens são as suas prioridades. Que comece a contagem decrescente para mais um ano de vitórias e superação na piscina da Luz!