Deyverson ressuscitado! Loucura volta a Fortaleza
IMPORTANTE
7/10
Futebol

Deyverson ressuscitado! Loucura volta a Fortaleza

O filho pródigo regressa, e o caos volta a reinar!
#Deyverson#Palermo#Fortaleza

Em Fortaleza, o treinador argentino Palermo operou um verdadeiro milagre desportivo ao resgatar Deyverson das trevas do esquecimento! O avançado, outrora idolatrado e depois ostracizado por Renato Paiva, volta agora a brilhar sob as ordens do novo comandante. É um regresso que promete faíscas, confusão e, quem sabe, alguns golos... ou pelo menos muitas gargalhadas!

Palermo, numa jogada que ecoa os grandes momentos do wrestling, não hesitou em trazer de volta o rebelde Deyverson, um jogador que personifica a imprevisibilidade e a irreverência. "Tem a sua loucura", confessou Palermo, como quem admite ter domado um leão faminto. Mas essa loucura, meus amigos, é o tempero que faltava ao Fortaleza para incendiar os relvados!

Recordemos que Deyverson, antes de ser mandado para a Sibéria por Paiva, ainda teve tempo para assinar sete jogos, seis deles como titular, e marcar uns míseros dois golos. Números que, convenhamos, não fazem jus ao talento (ou à falta dele) deste avançado peculiar. Mas Palermo, tal como um mestre cervejeiro, soube ver o potencial escondido por detrás da aparente desordem.

E como um bom líder de tasca, Palermo já avisou: vai domar a fera! "Vou ajudá-lo para que seja utilizado e volte a fazer parte da equipa", prometeu o treinador, com a mesma convicção de um político em campanha. Resta saber se Deyverson vai corresponder à confiança depositada, ou se vai continuar a colecionar episódios rocambolescos, dignos de um filme de série B. Uma coisa é certa: com Deyverson em campo, o DRAMA está garantido! Preparem-se para mais um capítulo desta novela mexicana, onde o futebol é apenas um pretexto para o CAOS e a diversão! O circo está de volta!

Mais em Futebol