Dedic acalma Benfica: «Volto num instante!»
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Dedic acalma Benfica: «Volto num instante!»

Lateral bósnio manda recado tranquilizador após lesão no joelho: águias respiram fundo!
#Drama#Desporto

O Estádio da Luz tremeu! Amar Dedic, o destroier bósnio das laterais, enviou uma mensagem de puro alívio aos benfiquistas, diretamente do hospital. Após o choque da lesão ao serviço da Bósnia e Herzegovina, a nação encarnada temeu o pior, mas o guerreiro Dedic, tal como um leão ferido, fez questão de mostrar a sua garra.

Numa publicação que fez estremecer as redes sociais, Dedic, qual Rocky Balboa moderno, legendou uma foto dramática da sua saída de campo, amparado pela equipa médica: «Não se preocupem, em breve estou de volta». Um murro no estômago da preocupação, seguido de um abraço apertado à esperança! A águia ferida, mas com a determinação intacta.

À chegada a Lisboa, as câmaras captaram o momento angustiante: Dedic, qual bambi no gelo, coxeava visivelmente. As palavras saíram-lhe tremidas: «Dói-me o joelho». O país benfiquista prendeu a respiração. O diagnóstico, telhado de vidro das esperanças, confirmou a entorse traumática no joelho direito, com um estiramento capsular que fez os adeptos levarem as mãos à cabeça.

A previsão? Um abismo de 15 dias afastado dos relvados. Três jornadas da Liga Portuguesa (Santa Clara, Aves SAD e Rio Ave) e a estreia na Champions League contra o Qarabag. Um verdadeiro balde de água fria nos planos de Roger Schmidt, que agora terá de encontrar um plano B, C e D para a ausência do seu lateral implacável. Mas, como diz o povo, \

Mais em Desporto