De craque a criador! RDT muda de vida
IMPORTANTE
6/10
Desporto

De craque a criador! RDT muda de vida

Do relvado à arena: eis o novo capítulo animalesco de RDT!
#Drama#Desporto

O mundo do futebol NÃO PERDOA! Raúl de Tomás, outrora aclamado como um goleador implacável com faro para o golo que levou o Benfica a abrir os cordões à bolsa em 2019, trocou as chuteiras pelos tentos e a baliza pelas bravas. A bomba rebentou nos bastidores do desporto-rei e o Cartão Vermelho não podia deixar de avançar para o lance!

Após uma passagem breve pelas águias, o avançado que prometia mundos e fundos viu a sua pontaria afinar e os golos começarem a rarear. Longe vão os tempos em que RDT fazia tremer as redes adversárias. Nos últimos três anos, o internacional viu-se reduzido a meros fogachos de inspiração, um pálido reflexo do matador que chegou a encantar os adeptos.

Mas eis que surge uma reviravolta digna de um argumento de Hollywood! Raúl de Tomás, qual toureiro improvável, decidiu investir no mundo da tauromaquia, tornando-se representante do matador espanhol Alejandro Chicharro e, pasme-se, proprietário de uma ganadaria! A antiga ganadaria de Elisa y Martín de Lucero Gllardo, agora rebatizada como ganadaria de Tomás, é o novo palco deste ex-Benfica. INACREDITÁVEL!

Em declarações bombásticas à revista (T)oro no verão de 2024, RDT já confessava a sua paixão secreta pelas touradas: «Quando era pequeno, em casa, pegava sempre numa camisola, numa toalha e começava a tourear. É uma profissão que gosto e admiro.» Palavras que, na altura, soaram como um mero capricho de um jogador de futebol entediado, mas que agora ganham um novo significado. O DRAMA está servido!

Enquanto RDT pasta nos relvados do Qatar ao serviço do Al Wakrah, o seu espírito aventureiro e gosto pela tradição tauromáquica ganham forma nos campos da ganadaria. Uma mudança radical que demonstra que, no futebol como na vida, nem sempre o destino nos leva pelo caminho que esperamos. Que tal um GOLO DE PLACA na arena, hein RDT?

A vida dá muitas voltas e Raúl de Tomás é a prova viva disso. De goleador a ganadero, o espanhol mostra que a paixão e a ambição podem levá-lo a novos desafios, mesmo que isso signifique trocar os relvados pelos currais. Resta saber se terá o mesmo sucesso nos negócios como teve nos relvados. É esperar para ver! O Cartão Vermelho estará atento a cada lance desta nova novela.

Mais em Desporto