&format=webp)
Dahl volta ao Seixal! Drama total
O Benfica Campus, palco de sonhos e desilusões, recebeu Samuel Dahl de braços abertos após uma incursão pela seleção sueca que, sejamos honestos, não aqueceu nem arrefeceu. O lateral esquerdo, qual Ulisses regressando a Ítaca, apresentou-se no Seixal nesta terça-feira, mas a sua estadia será breve: já na quarta-feira, estará a suar a camisola sob as ordens do mestre Bruno Lage. Mas será que esta novela tem um final feliz?
O jovem Dahl, com a garra de um leão enjaulado, não teve a oportunidade de mostrar o seu valor nos relvados da Eslovénia e do Kosovo. Ficou no banco, qual estátua de sal, enquanto a Suécia empatava e perdia, respetivamente. Um DRAMA para o jogador, uma tragédia para os fãs, e uma reflexão para o selecionador sueco: será que Dahl é a arma secreta que falta?
Enquanto uns chegam, outros tardam. Vangelis Pavlidis e Franjo Ivanovic, qual dupla dinâmica de ataque, ainda não deram o ar da sua graça no Seixal. Pavlidis, o gladiador grego, lutou durante 90 minutos na derrota da Grécia contra a Dinamarca. Já Ivanovic saboreou 61 minutos de titularidade pela Croácia, numa goleada que fez tremer as redes. Terão estes atrasos consequências? O balneário estará a ferver?
Mas nem tudo são más notícias! Leandro Barreiro e Joshua Wynder, qual raio e trovão, já se juntaram à equipa, prontos para a batalha. O Benfica prepara-se para receber o Santa Clara, num jogo que promete faíscas. E Lukebakio, o reforço belga, continua a recuperar da sua lesão, qual Fénix renascendo das cinzas. Será que vamos ter surpresas na convocatória? Preparem as pipocas, porque o espetáculo vai começar!