&format=webp)
Conceição FOGE! Seco ATIRADO às feras
O mundo do futebol português treme! Hugo Seco, o talentoso extremo, revela os bastidores de uma transferência que prometia glória, mas que se transformou num pesadelo. Sérgio Conceição, o mestre tático, contratou-o... para depois ABANDONAR o barco! DRAMA TOTAL no reino do futebol!
Seco, com 93 jogos na Primeira Liga ao serviço de Académica, Feirense e Farense, recorda com emoção a sua estreia. "Tinha sido o mister Sérgio Conceição a contratar-me... mas depois saiu no verão", confessa, com a voz embargada. Uma facada traiçoeira, digna de um filme de Scorsese! O técnico, qual Judas moderno, virou as costas à sua promessa, deixando Seco à mercê do destino.
O extremo não se deixou abater! Paulo Sérgio, um verdadeiro BALUARTE de fair-play, estendeu-lhe a mão. "Não me conhecia, mas deu-me a oportunidade de me mostrar", revela Seco, com gratidão. E assim, qual Ave Fénix, renasceu das cinzas, agarrando com unhas e dentes o seu lugar no plantel. Uma reviravolta digna de um enredo de wrestling, com direito a "suplex" no destino!
Mas nem só de DRAMA se faz a carreira de Hugo Seco! O jogador recorda com carinho os tempos áureos no Feirense, onde encontrou "o melhor grupo" da sua vida. "Acordava todos os dias mais cedo para poder estar com o pessoal no balneário", confessa, com um brilho nos olhos. Uma camaradagem que rivaliza com os melhores "bromances" de Hollywood!
E as aventuras no estrangeiro? Malta, Bulgária, Cazaquistão e Hungria... um verdadeiro "rally" de experiências! Do amadorismo maltês ao racismo búlgaro, passando pelas relvados "kamikaze" do Cazaquistão e pelas infraestruturas húngaras de luxo, Seco colecionou histórias para mais tarde recordar. Um verdadeiro Indiana Jones da bola!
Agora, aos 37 anos, Hugo Seco prepara-se para abraçar uma nova etapa: a de treinador. "Quero estar no campo", afirma, com determinação. E, quem sabe, um dia destes, vingar-se de Sérgio Conceição... nos relvados! O futebol português que se prepare, porque a história de Hugo Seco está longe de terminar. A novela continua...