Cláudia ataca! Portugal à deriva
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Cláudia ataca! Portugal à deriva

O país em modo 'Titanic': Cláudia não poupa ninguém!
#Drama#Desporto

A depressão Cláudia declarou guerra a Portugal e o país está a sofrer um DRAMA meteorológico de proporções épicas! Entre as 4h30 e as 7h00 da última madrugada, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) contabilizou mais de 60 ocorrências, elevando o total para uns INACREDITÁVEIS 300 casos. É o apocalipse, meus amigos, o apocalipse!

Inundações na via pública e quedas de árvores foram as principais armas desta tempestade implacável. A região Oeste, Leiria, Coimbra, a Área Metropolitana de Lisboa e a península de Setúbal sentiram o peso da fúria de Cláudia. Setúbal, em particular, foi palco de um verdadeiro CAOS, com os municípios de Seixal, Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete a levarem um baile da grossa.

Como se não bastasse, a Estrada Nacional 378, em Fernão Ferro, foi VÍTIMA de uma inundação que a deixou completamente submersa. É a prova de que Cláudia NÃO PERDOOU! E para juntar à miséria, parte da cobertura da Estação de Santa Apolónia, em Lisboa, decidiu fazer um voo livre, levada pelas rajadas de vento demoníacas.

A estrutura descontrolada causou danos em veículos estacionados nas imediações, provando que nem os carros escapam à ira da natureza. É o salve-se quem puder! Portugal está a ferro e fogo, e Cláudia continua a atacar sem piedade. Resta-nos esperar que esta tempestade acalme e que o país possa começar a sarar as feridas desta batalha épica contra a natureza.

Preparem os barcos, apertem os cintos e rezem a todos os santos, porque a Mãe Natureza está a jogar sujo e NÃO está para brincadeiras! Que venham os reforços, porque este jogo ainda não acabou e Portugal precisa de todos os seus jogadores para virar o resultado. Força, Portugal!

Mais em Desporto