&format=webp)
Clássico francês no caos! Apocalipse em Marselha
O aguardado duelo entre Marselha e Paris Saint-Germain, agendado para este domingo à noite no mítico Vélodrome, pende por um fio! A Météo France soou o alarme: preparem-se para o dilúvio! Chuva torrencial e trovoadas dignas do Ragnarok prometem ensombrar a cidade, precisamente à hora do pontapé de saída (20h45 locais, 19h45 em Portugal). O DRAMA paira no ar!
Na sede da Ligue de Football Professionnel, o pânico instala-se. Adiamento? Possibilidade real em cima da mesa! A decisão final será tomada em função do desenrolar dos acontecimentos meteorológicos. A incerteza é a única certeza neste momento de CAOS.
O PSG, onde brilham as estrelas portuguesas João Neves, Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos, lidera a Ligue 1 com mão de ferro, somando quatro vitórias em quatro jogos. Imparáveis! Mas será que a fúria da natureza irá travar este rolo compressor?
Do outro lado, o Marselha, em modesto sétimo lugar, procura a glória em meio à tempestade. Com duas vitórias e dois empates no currículo, os marselheses anseiam por derrubar o gigante parisiense. Mas conseguirão lutar contra os elementos? A batalha promete ser épica, digna de um filme de ação!
O Vélodrome, palco de tantas batalhas memoráveis, poderá ser o epicentro de um desastre. Se a chuva persistir, o relvado transformar-se-á num pântano, dificultando a vida aos craques. E os adeptos? Aguentarão firmes nas bancadas, qual nau à deriva?
A decisão está nas mãos dos deuses do clima. Que eles tenham piedade dos amantes do futebol e permitam que o espetáculo se realize. Mas, se o apocalipse desabar sobre Marselha, teremos de esperar por melhores dias. O futebol que se cuide, o INACREDITÁVEL pode acontecer...