Chiquinho! Herói improvável em noite grega
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Chiquinho! Herói improvável em noite grega

Um português ILUMINA a Grécia com bis dramático!
#Drama#Desporto

Num jogo digno dos deuses do Olimpo, o Olympiakos suou sangue para derrotar o Levadiakos, com o português Chiquinho a vestir a pele de herói improvável! O antigo jogador do Benfica marcou dois golos, o último aos 90+6', num final de partida de cortar a respiração. O Pireu explodiu em festa, enquanto o Levadiakos se via a braços com a fúria dos céus.

Costinha, Podence e Chiquinho alinharam de início, mas foi o jovem Mouzakitis a assistir Retsos para o primeiro golo, aos 43 minutos. O Levadiakos empatou na segunda parte, mas Chiquinho, qual Zeus vingador, respondeu dois minutos depois, colocando o Olympiakos novamente na frente. Um GOLO DE PLACA, meus amigos!

O jogo parecia controlado, mas o Olympiakos, telhado de vidro, tremeu e sofreu o empate aos 79', num lance envolto em polémica. A comunicação entre o VAR e o árbitro foi mais confusa que novela mexicana, resultando em 15 minutos de espera angustiante. O golo foi validado, para DESESPERO dos adeptos da casa.

Quando o CAOS se instalava no estádio, Chiquinho, como um raio em noite de tempestade, desferiu um remate MORTAL aos 90+6', selando a vitória e o seu lugar no panteão de heróis do Olympiakos. Um golo de levantar os mortos, meus senhores! Chiquinho não perdoou e o Levadiakos sentiu o peso da vingança divina. Com este bis, Chiquinho ascende ao Olimpo dos marcadores e o Olympiakos lidera o campeonato. Que NOITE ÉPICA!

Mais em Desporto