Chelsea tropeça! Benfica sorri em Londres
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Chelsea tropeça! Benfica sorri em Londres

Blues em queda livre antes do embate europeu!
#Drama#Desporto

Em Stamford Bridge, o Chelsea protagonizou um autêntico descalabro! A equipa londrina, antes do crucial duelo com o Benfica na Champions, sofreu uma derrota caseira por 1-3 frente ao Brighton, num jogo que ficará para a história como um prenúncio de CAOS! Enzo Fernández até marcou, mas a alegria durou pouco.

O jogo começou como um sonho para os Blues, com o ex-benfiquista Enzo Fernández a inaugurar o marcador aos 24 minutos, após um desvio feliz num cruzamento de Reece James. O 1-0 parecia prenunciar uma noite tranquila, mas o que se seguiu foi um verdadeiro filme de terror para os adeptos da casa. Chalobah viu o cartão vermelho no início da segunda parte, e a partir daí... foi o DRAMA!

O Brighton, qual predador à espreita, aproveitou a superioridade numérica para virar o jogo de forma espetacular. Welbeck, com um cabeceamento certeiro, empatou a partida aos 77 minutos, e De Cuyper, também de cabeça, consumou a reviravolta aos 90+2. Para piorar a situação, Welbeck bisou, selando a derrota por 3-1. Um resultado que ecoou como um trovão em Londres!

O Chelsea, qual pugilista KO’d, cambaleia com a segunda derrota consecutiva na Premier League, somando três jogos sem vencer. A fragilidade defensiva e a falta de ideias no ataque são alarmantes, e a pressão sobre o treinador Enzo Maresca aumenta a cada jogo que passa. O Benfica, atento, esfrega as mãos.

Agora, o foco volta-se para a Liga dos Campeões, onde o Chelsea enfrentará o Benfica na próxima terça-feira. Os encarnados, qual águia faminta, chegam a Londres com a ambição de aproveitar o momento conturbado dos Blues para alçar voo rumo à vitória. Será que o Chelsea vai conseguir dar a volta por cima? Ou o Benfica irá a Londres para afundar de vez os blues? Aguardemos, pois o DRAMA está garantido.

Os adeptos benfiquistas já preparam as gargantas para apoiar a equipa, sonhando com uma exibição memorável em terras de Sua Majestade. O Chelsea, por seu lado, terá de mostrar uma reação de campeão se quiser evitar um vexame histórico perante os seus adeptos. Que comece a batalha!

Mais em Desporto